29 de dezembro de 2013

Super Shock Max // Avon

Oi Chic's !
Se me perguntarem qual produtinho de beleza não vivo sem com certeza responderia : Uma boa máscara de cílios. Não que eu não goste de sair com uma maquiagem mais elaborada, mas é que a vontade de sair e distrair as ideias fala mais alto e acabo saindo apenas com o básico.

Então vamos lá, para hoje mostrarei meu mais novo xodó em máscara de cílios. E em 2014 mostrarei um post mostrando minhas máscaras favoritas. Todas nacionais e com um custo benefício bem acessível.


Aê ! Tão feliz que agora tenho a Super Shock Max da Avon. Já fazia um certo tempo que queria comprar ela. Só que dessa vez ela apareceu na campanha custando um precinho bem camarada. Apenas R$13,00. Aproveitei e pedi logo a minha. 


Minha opinião: Uma das melhores máscaras de cílios que eu já tive. Super cremosa,não é aquele tipo de máscara que é mais água sabe ? rsrs E tipo passei umas duas camadas e já notei um power cílio. Já virou minha queridinha,a durabilidade dela é bem boa e ela mantém os cílios bem separadinhos. Vale a pena comprar uma.



E na resenha de hoje tem foto dos cílios antes e depois da máscara. Me desculpem por na última resenha não ter colocado a foto do antes e depois, uma chic leitora pediu para que eu postasse foto,pois ela gostaria de ver a diferença. E realmente é muito bom ver se o negócio realmente funciona né ? rsrs


Passei umas três camadas e olha só como dá um impacto no olhar. Cílios big ! #amo

Gostaram da resenha de hoje ? Big beijo amores :** Fiquem com Deus !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo