24 de julho de 2015

{Amiga Indica} Roxo Ousado- Afins Cosméticos

Hello People, tudo bem? 
Quem acompanha no insta do blog (@blogrhaychic) deve ter visto que postei ontem a foto de um batom roxo lindo super parecido com o queridinho da MAC, o Heroíne. Inclusive pedi que me dessem palpites a respeito de qual cor/batom seria. E chegou a hora, vamos acabar com o mistério? Lembrando que o post de hoje foi possível graças a linda e loira Ana Kamilly, convidada do {Amiga Indica} que está no ar a partir de agora.


Confessem, o Roxo Ousado da Afins é o TOM DE ROXO MAIS LINDO DESSE MUNDO ♥ Estou nessa vibe de cores mais marcantes e assim que vi uma foto da Ana usando esse batom não pensei em duas vezes em convidá-la para resenhar aqui no blog. 


Ela disse que a fixação desse batom é sucesso! E que apesar de secar rápido por ser matte, a aplicação é super tranquila e o lábio não fica nada ressecado. Segundo a gata você pode passar ele tranquila e beijar muito que o mesmo é completamente a prova de beijos. Se ela já fez teste drive e nos assegura, quem somos nós para contrariar não é mesmo? rsrsrsrs Ou seja, é do tipo de batom que só saí depois de um certo esforço. DURA MUUUUUUUITO! 


Super aprovado! Se você tiver interesse de comprar, é só dar uma passadinha da loja da Afins Cosméticos do Shopping Iguatemi aqui em Fortaleza, custou em média R$20,00 e cá entre nós, é um investimento que vale super a pena. Big beijo e até a próxima!


Ps: Todas as informações a respeito do produto indicado foram baseadas de acordo com o que me foi passado pela colaboradora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo