23 de julho de 2015

Novidade no ar: Kitu Cosméticos #ProdutosProfissionais

Tem coisa melhor que poder cuidar da saúde dos fios sem precisar ir ao salão?

Agora você pode! Essa semana, a Kitu Cosméticos inaugurou a página do Facebook e Insta também. Acabei chegando até eles por acaso e desde então fiquei mega curiosa para saber quais linhas, marcas eles iriam trabalhar já que sou fascinada por produtos de beleza e sei que vocês mais ainda. Para quem não sabe Kitu Cosméticos é uma distribuidora que atende a capital (Fortaleza), regiões metropolitanas e interior. Além de trabalharem com a venda para salões de beleza e lojas especializadas, tem também para clientes à parte, o que particularmente achei ótimo. Afinal não tem nada melhor do que poder ter o cuidado de salão estando em casa. 


Se você tem interesse em produtos profissionais de qualidade para hidratações, cauterizações, matização (cabelos descoloridos), escovas inteligente, progressiva, botóx, reparadores de pontas, ou até mesmo pranchas, secadores e muito mais. Super indico a Kitu Cosméticos. Eles trabalham com as melhores marcas: Alfaparf, Lissé, Detra, L´oreal, Sensciense, Inoar, Zap, Ghair, Kapy, Classic, Madamelis, W beauty, Eternity liss, Taiff Vis, babyliss pro e muito mais.  Tudo isso com super facilidades na hora do pagamento. 



E aí, curtiram a novidade? Então fica de olho no que direi a seguir. As primeiros 300 seguidores que curtirem a página da Kitu Cosméticos no Facebook estarão concorrendo a um Kit Nutrição Cliente day To day da Lissé. Já andei conversando com meu cabeleireiro e ele disse que esse kit é M-A-R-A. Você não pode ficar de fora. Para participar bastar da um like na página da Kitu. Fácil, né? Então não perde tempo. O link da página estará logo a seguir e todos os contatos também.



Contatos:
85 9 9948 4870 (Whatsapp)
E-mail: kitucosmeticos@gmail.com
Instagram: @kitucosmeticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo