12 de dezembro de 2015

TÔ NO YOUTUBE GENTY: PRIMEIRO VÍDEO DO CANAL

HELLO PEOPLE, tudo bem? tudo bom?
Quem acompanha o blog sabe que ele ficou fora de ar por um tempo, isso porque estava com umas ideias aí pra reformular nosso espacinho e em muito breve tudo sairá do papel, espero voltar aqui para anunciar tooooodas essas novidades, mas vamos com calma
Reativei o blog pois tenho uma notícia maravilha: PRIMEIRO VÍDEO DO CANAL ESTÁ NO AR (sim, estou gritando de felicidade). Em menos de 24 horas ele já tem 200 views, o que para mim, é muuuuuuuuuuita coisa, estou muito feliz! Nele falo de todas as minha experiência com relação a obesidade, compulsão alimentar e tudo que fiz para conseguir EMAGRECER MAIS DE TRINTA QUILOS. Aviso que por esse fato, o vídeo ficou meio longo, mas enfim, esclareço tudinho e conto uma boa parte da minha vida. Vem me ver no YouTube, espero por todos vocês.
💪
Veeeeeeeem, espero todo mundo lá. 
😝😍😜▶ Aperta o pl

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo